Nossas Especialidades

Fisioterapia

A Fisioterapia é a área da saúde que experimentou grande evolução nos últimos anos, é de fundamental importância na prevenção e reabilitação de lesões e traumas ortopédicos, neurológicos e pré e pós operatórios . Indicada para doenças inflamatórias,  degenerativas e decorrentes de traumas.

Quiropraxia

A quiropraxia é a terapia de tecidos moles e a manipulação articular, que conduz ajustes na coluna vertebral e outras partes do corpo, visando a correção de problemas posturais e o alívio da dor.

RPG

A Reeducação Postural Global, uma técnica de fisioterapia cujo objetivo é promover o equilíbrio dos músculos responsáveis pela postura. O método consiste em posturas específicas que alongam cadeias musculares inteiras e reorganizam os segmentos do corpo. Pode ser utilizada no alívio de dores e tensões musculares, melhora
da estabilidade, mobilidade, equilíbrio e consciência corporal.

Acupuntura

A acupuntura é uma forma de medicina alternativa no qual agulhas são inseridas no corpo do paciente para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais.

Pilates

Pilates é um método de controle muscular, é uma técnica reconhecida para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral, melhora de coordenação e equilíbrio e maior flexibilidade.

Odontologia

Odontologia é a área da saúde humana que estuda e trata da face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. Entre nossas especialidades atendemos: Cirurgia, Clareamento, Clínica Geral, Ortodontia, Próteses, Implantes, endodontia, entre outros.

Estética Facial e Corporal

Esteticista é a área responsável pela realização de procedimentos corporais que visam saúde e bem estar. Entre os procedimentos atendidos, temos: Botox Facial, Preenchimento Facial e Labial, Bichectomia, Drenagem Linfática, Drenagem Detox, entre outros.